sábado, 14 de janeiro de 2012

ESTA MATÉRIA FOI EXTRAÍDA DO BLOG SÃO VICENTE EM FOCO
 Pre-candato do DEM. A prefeito de São Vicente/RN Damião de Bill

PUBLICAÇÃO: 14.01.2012

O blog SÃO VICENTE EM FOCO, checou junto com lideranças politicas em São Vicente/RN. Dessa vez a conversa foi com o pré-candidato. Damião de Bill (DEM) E ele anunciou que será candidato a prefeito de São Vicente/RN. Damião de Bill afirmou que gostaria que a cidade de São Vicente/RN tivesse mais de 3 trés candiado na disputa no pleito de 20112, Que isso seria muito bom para o povo de São Vicente, Um disputa polarizada, Entre varias candidato, Também gostaria muito de enfrentar. Joci (PMDB) e Erivan.(PSD) Damião afirmou que na cidade de São Vicente essa historia de chapa única e uma balela. O povo de São Vicente gosta de ver opiniões diferente, o povo gosta de palanque e eu vou entrar firme nessa disputa afirmou ele. Damião na conversa demonstrou muita disposição para disputar a prefeitura, E prometeu uma disputa de alto nível. Assegura que vai conversar com outros partidos para formalizarem uma coligação com propostas de mudança em São Vicente. E de um bom nome para ser vice na sua chapa. 
POSTADO PELO BLOG SÃO VICENTE EM FOCO 

--------------------------------------------------------------------------------- 
-------------------------------------------------------------------- 

 EM TEMPO: SÃO VICENTE, 14 DE JANEIRO DE 2012


COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS

Será que o Sr Damião de Biu, já esqueceu o que o mesmo fez após a eleição passada de 2008, depois de entra com um Ação na Justiça denunciando o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto e o ex-prefeito Joci Lins, por compra de votos ? 

O que faz o Sr Damião de Biu,  para acreditar que o povo não vai relembrar e pensar sobre os erros e seus atos errados em um passado recente no nosso município ou mesmo acreditar que o povo, em especial o eleitor, possa ainda votar novamente nele, quando o mesmo depois de varias audiências na Justiça da Comarca de Florânia e, depois de conversas mantidas em particular com o ex-prefeito Joci Lins e, o atual prefeito Francisco Bezerra Neto, o mesmo tenha aderido e ao mesmo tempo desistido da Ação que vinha movendo contra a péssima dupla na Justiça, por compra de votos em 2008?
Fato este corriqueiro falado e, decantado pela população Vicentina, após as eleições de 2008.

É querer subestimar a inteligencia da população, em especial a do eleitor.

Quem aderiu a dupla depois das eleições de 2008?

Teria sido mais digno e decente se o mesmo não tivesse denunciado, nem movido a tal Ação na Justiça por compra de votos, tendo como denunciados o ex-prefeito Joci e, o atual Prefeito Bezerra, pois teria saído da eleição em 2008 de cabeça erguida com os votos que recebeu do eleitor na época e, hoje estaria credenciado e, com prestigio junta a população, em especial junto ao eleitor, mas o mesmo preferiu aderir a péssima dupla, depois do "acordo" e, logo em seguida desistir da tal Ação na Justiça.
Que coisa mais feia e, indigna foi essa meu caro pretenso a candidato a Prefeito de São Vicente?

Em uma das minha matérias publicada no quixabeira news na época, relatei escrevendo na matéria publicada que não acreditava nesta história suja do acordo que surgiu na época, mais depois que escutei de pessoas próxima a esta dupla de políticos e,  ao adesista de ultima hora, fiquei indignado com tudo o que falavam e comentavam sobre o acordo e, a tal desistência.
Deve ter sido um excelente acordo entre os três e, péssimo para a população, pois nestes três anos o nosso povo vem de mau a pior devido a péssima administração que este atual prefeito vem fazendo, tudo isso por conta  do motivo da desistência da referida Ação Judicial e, do péssimo acardo para a população realizado entre os três políticos na época.    

Acho que estes políticos sempre acreditaram e, ainda acreditam que o exercício da  politica é um negocio financeiro e, lucrativo, como meio de sobrevivência, ao se candidatar, na possibilidade de conseguir dinheiro junto a outros políticos e, partidos para custear a sua campanha eleitoral com intertecesses pessoais para beneficiar sua vida privada, pois muito destes políticos sabem que não se elegem e, a unica intenção dos mesmos é a de arrancar  dinheiro dos outros políticos maiores que vivem nas altas esferas do Governo Federal, Senado, Câmara Federal, nos Governos Estadual e Municipal, com o único intuito de se beneficiar por um, dois, três ou quatro anos ate chegar a próxima eleição, virando assim um circulo vicioso e degradante para os oportunistas e para o povo. 

Ninguém pode ser candidato de se mesmo, sem consultar o Diretório do Partido ao qual faz parte e, o povo, pois ate o momento o Diretório Municipal do DEM em São Vicente não lançou candidato a Prefeito nem a Vereador. 

Segundo o que me consta, ninguém é candidato de se mesmo e, seria mais um desastre e temeridade por parte do partido, se o DEM a nível  municipal, lançasse novamente o Sr DAMIÃO DE BIU a Prefeito de São Vicente em 2012, depois do que mesmo aprontou para com os eleitores que depositaram o voto e a confiança neste referido pretenso candidato a prefeito em 2008.

Quero aqui deixar claro que não tenho nada contra o Sr Damião de Biu, mais este seu próprio lançamento é de uma infelicidade tremenda para o DEM, o povo e para ele mesmo, pois toda população sabe da história da sua adesão ao atual Prefeito Francisco Bezerra Neto e ao ex-prefeito Joci Lins, depois do tal "acordo" para desistir da sua  Ação movida na Justiça por compra de votos pela referida dupla na eleição de 2008.
Nos dar a entender que esta TURMA que está no poder, mais o adesista de ultima hora, estão querendo tomar conta de todos os partidos políticos existente no nosso município, para não dar chance ou oportunidade da OPOSIÇÃO poder chegar ao Governo Municipal nesta eleição para Prefeito e, vereadores em 2008.   Tanto é verdade que os mesmo comandam hoje o PSB, PMDB, PT, PV PR e tantos outros partidos, agora ressurgi o Sr Damião de Biu, se lançando candidato de se mesmo a candidato pelo DEM, passando por cima de tudo e de todas, como se nada tivesse acontecido no passado recente e hoje já anda pousando de candidato no meio político no nosso município.

Será que o Sr Damião está pensando que a população, em especial os eleitores, são débil mentais, burros ou desmemoriados para esquecer o que o mesmo fez após as eleições de 2008

Não foi este blog quixabeira news, que criou toda esta história de adesão, nem tão pouco da desistência  da Ação da Compra de votos pela famosa e péssima dupla de políticos na Justiça, cuja mesma foi corriqueira, foi falada e, decantada pela população nas avenidas, ruas e praças da cidade nestes três anos após as eleições de 2008, cuja história só veio a tona devido aos próprios amigos mais chegados e, íntimos  da "péssima dupla composta do ex-prefeito e atual prefeito", que cuidaram de espalhar a dita história suja na ruas, avenidas e praças no nosso município, por isso que a referida história não é segredo para o eleitor Vicentino, só para a JUSTIÇA na Comarca de Florânia, devido ao acordo entre os três para a dita desistência da Ação Judicial.
São Vicente, 14 de Janeiro de 2012 
Atenciosamente
Quixabeira News