sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vamos Sorrir um Pouco com as Promesas do SANTO XICO...


Prometeu tudo ao Povo de São Vicente só para se eleger e ate hoje nada... A sua prioridade de Governo seria a Saúde e ate hoje nada... Recentemente prometeu muitos votos ao Candidato Iberê Ferreira de Souza, como o Município de São Vicente tem hoje 5.834 habitantes é bem capaz dele ter prometido esta quantidade toda, ate o meu voto. Mais da onde ele vai tirá votos se ele nada fez pelo povo que acreditou nele... Passou 2009 e a sua única Obra foi FECHAR AS PORTAS DA PREFEITURA.
O povo vai saber lhe dar uma resposta muito boa Sr XICO!!! Ele Esta prometendo o que ele não tem... "O VOTO DO POVO." Vocês se lembram que ele já foi candidato a Vereador e ficou na suplência por não ter votos para se eleger? E ele hoje só é prefeito conforme processo na Justiça por compra de votos, segundo o Sr Damião Medeiros autor da Denuncia junto a Justiça... O Sr Damião Medeiros tem que tirar a limpo os boatos sobre uma História muito suja que os capachos e babões deste povo espalharam na cidade falando que já fizeram uma acordo R$: $$.$$$,$$ para o politico e ex-candidato a prefeito Sr Damião Medeiros por um fim neste processo que ele moveu contra o XICO e o ex-prefeito Joci por compra de votos. Este Blog não a credita e nem o povo que votou no Sr Damião que ele tenha feito qualquer acordo com esta turma do mau que se estalou no poder do nosso município, se ele fez será o fim de qualquer pretensão que ele tenha para um futuro próximo em querer ocupar qualquer cargo eletivo na nossa cidade, será o fim politico dele. "O Sr. Damião Medeiros".

Não votei no Sr Damião Medeiros mais não posso acreditar e aceitar que o ex-candidato a prefeito Sr Damião Medeiros mais conhecido por Damião de Biu deixe estes senhores enlameia o seu nome com estes boatos já tão espalhados por eles na cidade, basta ler o que o Blog do Sr Marcos Dantas Publicou dando a entender uma aproximação muito intima neste veraneio no litoral de uma praia ao sul de Natal. Volto a falar que não acredito no que estão falando na cidade, mais só compete a ele provar que tudo é mentira para o povo que votou nele e para a Justiça que já mandou intimar os Advogados do Sr Xico e Joci para se pronunciar na próxima audiência na Comarca de Florania...