sábado, 6 de fevereiro de 2010

Derrotar o DEM é o alvo do PT




Derrotar o DEM é o alvo do PT, afirma Fátima Bezerra

Deputada disse que o PT pode apoiar Carlos Eduardo (PTD) e Iberê Ferreira (PSB), contanto que o resultado seja a derrota do ‘bloco conservador’.

PUBLICAÇÃO:06.02.2010

A deputada federal Fátima Bezerra afirmou, hoje pela manhã pelo Twitter, que o objetivo do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2010 é derrotar a candidatura do DEM no Rio Grande do Norte.


Ela admitiu que o PT poderá tanto apoiar a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) quanto a do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), desde que o resultado seja a derrota do "bloco conservador".

“Carlos Eduardo e Iberê são duas candidaturas legítimas que representam dois partidos parceiros estratégicos nossos. Se não for possível unir no primeiro turno, que tenhamos duas candidaturas, mas sem perder de vista o nosso alvo central que é derrotar o bloco conservador, simbolizado pela candidatura de Rosalba”, disse.

Fátima participa da possa das novas diretorias municipal e estadual do PT, no Núcleo Avançado do IFRN, na Avenida Rio Branco. Após a cerimônia, os petistas se reúnem, à tarde, para discutir a sucessão no Rio Grande do Norte.